Últimas Notícias
Brasil

468x60

Casal de Buriticupu/Ma é preso por trafico em Vila Nova dos Martírios/Ma


Casal Buriticupuense é preso por tráfico em Vila Nova dos Martírios  Vila Nova dos Martírios – Policiais Militares da 5ª CI de Açailandia, lotados em Vila Nova dos Martírios, prenderam as 19h00 desta terça-feira (20/11), um casal de Buriticupu, acusado de tráfico.  Segundo a polícia, João Alves da Silva (60) e Ana Luiza Mesquita da costa (25), foram presos quando comercializavam uma substancia conhecida como “crack”. O bar onde era vendida a droga funcionava a menos de 200mt da delegacia.  A grande movimentação na casa chamou a atenção dos policiais que já vinham investigando o casal. No final da tarde desta terça-feira, ao receberem ligações anônimas, foram checar in loco, quando confirmaram as suspeitas.  Durante revista no local, foram encontradas uma pequena quantidade de pasta base da droga, sementes de maconha e certa quantia em dinheiro, que seria fruto do comercio criminoso.  Os dois foram apresentados no 1º distrito policial ao delegado plantonista Dr. Nazar, e deverão ser autuados por tráfico de entorpecente.  Por Antônio MarcosVila Nova dos Martírios – Policiais Militares da 5ª CI de Açailândia  lotados em Vila Nova dos Martírios, prenderam as 19:00 desta terça-feira (20/11), um casal de Buriticupu, acusado de tráfico.

Segundo a polícia, João Alves da Silva (60) e Ana Luiza Mesquita da costa (25), foram presos quando comercializavam uma substancia conhecida como “crack”. O bar onde era vendida a droga funcionava a menos de 200 mtros da delegacia.

A grande movimentação na casa chamou a atenção dos policiais que já vinham investigando o casal. No final da tarde desta terça-feira, ao receberem ligações anônimas, foram checar in loco, quando confirmaram as suspeitas.

Durante revista no local, foram encontradas uma pequena quantidade de pasta base da droga, sementes de maconha e certa quantia em dinheiro, que seria fruto do comercio criminoso.

Os dois foram apresentados no 1º distrito policial ao delegado plantonista Dr. Nazar, e deverão ser autuados por tráfico de entorpecente.


Por Antônio Marcos

« PREV
NEXT »

Brasil