‘Johnny da Tia Telma’, professor do Centro de Ensino Médio Aparício Bandeira – CEMA, da rede estadual do município de Vitorino Freire, teria aliciado uma aluna menor de idade no município. Ele é filho da diretora da escola, a vereadora ‘Tia Telma’.
Johnny teria aliciado a menor do povoado Lagoinha, e, não se contentando com o ato criminoso, ainda filmou tudo e publicou o vídeo na internet, em sites fora do país.
A conselheira Tutelar, conhecida como ‘Maria do Bolo’, de Vitorino Freire, tomou providências de denunciar o ato ao Ministério Público Estadual, comprovando a prática de pedofilia pelo professor com os links para os sites onde o vídeo foi hospedado.
Recentemente, um professor de inglês da rede municipal e estadual de ensino de Bacabal, Ezequiel Farias Nôu, foi condenado pelo TJMA a 26 anos de prisão por abuso e exploração sexual de menores, devendo ainda indenizar cada uma das vítimas em R$ 5 mil. A decisão foi unânime.
A população de Vitorino Freire, revoltada com o ocorrido no município, espera agora que a Justiça decida da mesma forma do caso de Bacabal, assim como que o Governo do Estado tome também providencias, já que se trata de um professor da rede estadual em crime de pedofilia, prática condenada até mesmo dentro de presídios.
Fonte: Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário
Postar um comentário