O carioca José Fernando Morrison Goytacaz foi preso ontem na cidade de Timon (MA), pela Polícia Militar, com dois carros roubados. José Fernando já chegou a ser considerado pela polícia do RJ o maior ladrão de carros do Brasil. O acusado é técnico em informática e tem 52 anos.
Fotos: Polícia Militar de Timon
Ao ser preso em Timon, ele disse ao delegado Georges Thales, de plantão na Central de Flagrantes, que já responde a mais de 60 processos.
José Fernando estava usando um Monza azul, roubado no domingo, no estacionamento da igreja São Benedito, centro de Teresina. Enquanto o dono do carro estava na missa ele fez o roubo.
O acusado já tem passagens pelas polícias da na BA, MA, SP e um mandado de prisão em aberto no RJ.
José Fernando foi preso na Ceasa, com dois veículos. Um deles, um Fiat Uno branco, de placa HOL-9545, foi roubado ontem na avenida Campos Sales.
O acusado estava morando na cidade de Passagem Franca (MA). Em depoimento, o carioca disse ao delegado o carro roubado ontem ele iria desmanchar, vender as peças e colocar gasolina no Monza para poder viajar para Passagem Franca.
"Ele é muito habilidoso. Utilizava uma faca para abrir o carro e fazia a ligação direta muito rapidamente", disse o delegado.
Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
Delegado Georges Thales, de Timon
Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
Delegado Georges Thales, de Timon
11º BPM de Timon
Nenhum comentário
Postar um comentário